Era para acontecer no Dia de Carnaval como é habitual todos os anos. Mas desta vez não foi possível, por indisponibilidade de alguns. Não foi neste dia, mas não ficou esquecido.
Era para acontecer no Dia de Carnaval como é habitual todos os anos. Mas desta vez não foi possível, por indisponibilidade de alguns. Não foi neste dia, mas não ficou esquecido. Aconteceu no sábado, dia 8 de março, em que homenageamos as mulheres pela dedicação e o papel muito significativo que têm na família, na sociedade, na comunidade local e na Igreja. Apesar do tempo não ter sido o melhor, dadas as difíceis condições climatéricas, apareceram corajosos e puseram mãos à obra, de modo a tornar este lugar agradável, arranjadinho e em condições de ser olhado e utilizado. O almoço reconfortou-nos. Nem o frio, nem o vento, nem a chuva apagaram a nossa alegria, o são convívio, a bela amizade e no fim muita felicidade por mais uma tarefa realizada e orgulhosos do nosso querido parque de merendas.
A todos um muito obrigado e não nos arrependamos de fazer o bem. E como dizia Baden-Powell, fundador do escutismo: “Deixemos o mundo um pouco melhor”. Assim ficou o nosso espacinho.
por Fernando Valente